 |
|
 |
|
|
|
|
|
Notícias ECS |
|
|
|
|
|
• Mudanças climáticas: o que são, como funcionam e por que são importantes |
|
|
A busca por "dominar a natureza" para atender às necessidades humanas levou a consequências não intencionais e alarmante.Leia mais...
|
|
|
• IATF 16949:2016 - Uma nova evolução para a gestão da qualidade na indústria automotiva |
|
|
Uma das normas internacionais mais amplamente usadas pela indústria automotiva para a gestão da qualidade, a ISO / TS 16.Leia mais...
|
|
|
• As novas versões da ISO 9001 e ISO 14001 |
|
|
A ISO publicou as novas versões das normas ISO 9001 e ISO 14001 em setembro de 2015.
É possível encontrar mais in.Leia mais...
|
|
|
|
Veja Todas as Notícias...
|
|
|
|
|
|
|
|
Missão, Visão, Política e Objetivos |
|
|
|
NOSSA MISSÃO:
Fornecer produtos e serviços que auxiliem as organizações a realizarem processos que assegurem competitividade, sustentabilidade, qualidade e produtividade, respeitando requisitos legais e as necessidades dos clientes.
NOSSA VISÃO:
- Ter produtos e serviços que atendam a diversos segmentos de mercado.
- Ter produtos e serviços acessíveis a todos os portes de empresas (micro, pequeno, médio e grande).
- Ser uma empresa, de consultoria e treinamento, reconhecida no mercado consumidor.
- Ter parceiros de negócios que agreguem valores aos clientes, assegurando foco na nossa missão.
- Ser uma empresa auto-sustentável.
NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE:
Assegurar a satisfação dos nossos clientes e da organização, fornecendo produtos e serviços que atendam a requisitos especificados, obtidos através de processos continuamente melhorados e realizados por equipe de colaboradores qualificados e treinados.
NOSSOS OBJETIVOS:
• Elevar continuamente o nível global de satisfação de clientes.
• Ter o desempenho de atendimento aos clientes fidelizados, acima da média global.
• Assegurar sustentabilidade financeira da organização.
• Assegurar os resultados esperados pelos clientes nas atividades contratadas.
• Ter melhorias efetivadas nos processos e serviços oferecidos aos clientes.
• Ter consultores e instrutores qualificados e treinados.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|