Especializada e inovadora, a ECS oferece todo o suporte necessário para que sua organização cresça sustentavelmente, através da aplicação de métodos gerenciais práticos que visam melhorar continuamente os seus processos, o que resultará no aumento de sua competitividade e no sucesso iminente perceptível aos olhos dos seus Stakeholders.
Telefones:
Tel / WhatsApp: (11) 2783-0136
Nossos Produtos & Serviços

• ORÇAMENTO ONLINE

• Serviços Oferecidos

• Treinamentos Abertos

• Treinamentos In Company
       • MFMEA - 2ª Edição
       • Gestão de Riscos
       • TPM - Manutenção Produtiva Total
       • Requisitos da ISO 9001:2015
       • Formação e Reciclagem de Auditores Internos ISO 9001:2015
       • Formação de Auditores Internos ISO 19011:2012
       • Seu Papel na Qualidade
       • Gestão por Processos
       • ISO 9004:2010 - Sucesso Sustentado
       • Requisitos da IATF 16949:2016 e Novas Regras IATF:2016
       • Formação de Auditores Internos IATF 16949:2016
       • APQP - 2ª Edição
       • FMEA - 4ª Edição
       • PPAP - 4ª Edição
       • Poka Yoke
       • MSA - 4ª Edição
       • VDA 6.3 - Auditoria de Processo
       • QSB-2009 - Sistema Básico da Qualidade
       • CQI-9 - Avaliação de Sistema de Tratamento Térmico
       • CQI-20 - Solução Eficaz de Problemas
       • Requisitos da ISO 14001:2015
       • Identificação e Avaliação de Aspectos e Impactos Ambientais
       • Requisitos da ISO 45001:2018
       • Formação e Reciclagem de Auditores Internos - Integrado
       • Identificação e Avaliação de Perigos e Riscos a Saúde e Segurança do Trabalhador
       • CEP - 2ª Edição - Módulo I
       • CEP - 2ª Edição - Módulo II
       • Programa 5S´s
       • MASPP (Exclusivo ECS)
       • Melhoria Contínua
       • Conceitos Básicos de Estatística
       • Ferramentas para medir a satisfação do cliente
       • Seu Papel em Auditorias
       • Requisitos da ISO/IEC 17025:2017
       • Administração de Tempo
       • Como Conduzir Reuniões
       • Empowerment (Energização) - Para Lideranças
       • Gestão Participativa
       • Relação Interpessoal
       • CQI-11 - Avaliação do Sistema de Deposição
       • CQI-12 - Avaliação do Sistema de Revestimento
       • Técnicas de Gerenciamento
       • Técnicas de Integração de Pessoas
       • Técnicas de Liderança
       • Programa 5S´s e Formação de Auditor
       • Empowerment (Energização) - Para Colaboradores

Notícias ECS

• IATF 16949:2016 - Uma nova evolução para a gestão da qualidade na indústria automotiva
Uma das normas internacionais mais amplamente usadas pela indústria automotiva para a gestão da qualidade, a ISO / TS 16.Leia mais...
• As novas versões da ISO 9001 e ISO 14001
A ISO publicou as novas versões das normas ISO 9001 e ISO 14001 em setembro de 2015.
É possível encontrar mais in.Leia mais...
• ISO 9001:2015 – Recém publicada!
A última edição da norma ISO 9001 - sistemas de gestão da qualidade, carro chefe da ISO, acaba de ser publicada. Isto co.Leia mais...
Veja Todas as Notícias...
Conceitos Básicos de Estatística
OBJETIVO:

Capacitar os participantes para a identificação, seleção e utilização de técnicas estatísticas apropriadas ao desenvolvimento, implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, assim como auxiliar no monitoramento dos processos realizados.

PÚBLICO ALVO:

Direcionado às lideranças e Auditores Internos de Sistema da Qualidade.

PRÉ REQUISITOS:

Convém que os participantes tenham algum conhecimento de estatística.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO BÁSICO:

• Definições.
• Descrição das principais técnicas.
• Estatística descritiva.
• Amostragem.
• Cartas de controle.
• Análise de capabilidade do processo.
• Análise do Sistema de Medição (R&R).
• Análise de eficiência e eficácia.
• Exercícios de aplicação.
• Avaliação do curso.

CARGA HORÁRIA:

Treinamento com duração de 08 horas.

Quero receber um orçamento!
ECS - Assessoria e Consultoria ® 2011 - Todos os Direitos Reservados CRISOFT ® 2005